Criando um cadastro e começando a usar

Como faço para criar minha conta?

Para criar uma conta, acesse https://ejplatform.org/register/. Informe seu nome conforme deseja que apareça nas conversas, um endereço de email válido, uma senha e logo após repita a mesma senha e clique em “Registrar”. Também é possível acessar a plataforma via login social com o Google.

Se você se cadastrar com o email, insira seu endereço de email corretamente e escolha um endereço de email ao qual somente você tenha acesso. Se você sair e se esquecer da senha, precisará acessar seu email para recuperar a sua conta.

Como editar o meu perfil?

Para editar ou completar seu perfil, acesse a página do perfil, clicando na foto posicionada no canto direito superior da tela. Clique em “Editar Perfil”, preencha ou atualize o formulário com seus dados. As informações do seu perfil são privadas para os outros usuários, elas são opcionais e colaborar com o preenchimento correto vai melhorar sua experiência em nossa plataforma e colaborar com o nosso sistema de inteligência artificial.

O que fazer se uma conta estiver utilizando meu email, nome ou foto?

Se você estiver criando uma conta e o nosso sistema informar que já existe uma conta utilizando seu email, você pode recuperar o acesso clicando em “Esqueci minha senha” para solicitar que uma nova senha seja enviada para seu email.